quarta-feira, 6 de maio de 2015

Consertando seu relacionamento - Onde vocês se encontram agora?

Como anda seu relacionamento?  O que está faltando?

Observar e fazer um balanço de onde vocês estão é um excelente começo. Partindo deste ponto fiz uma lista para você pensar e definir exatamente onde serão os pontos mais importantes a serem observados para começar a realizar a mudança.


Defina se é verdadeiro ou falso no seu caso:

Eu não  sinto mais atração  pelo meu parceiro.

Eu sinto que meu parceiro não sente mais atração por mim.

Meu parceiro me faz sentir sexy.

Eu e meu parceiro não nos beijamos e não nos acariciamos mais.

Eu gosto de fazer sexo com meu parceiro e me satisfaço.

Prefiro a companhia do meu parceiro do que a companhia de outras pessoas.

Eu não olho mais a muito tempo nos olhos do meu parceiro.

Eu frequentemente me sinto chateada com o que meu parceiro diz para mim.

Eu adoro proporcionar prazer para meu parceiro.

Sinto que não sabemos conversar e não nos respeitamos.



Observe também:

O nosso problema está em que área? O que atrapalha? O que falta?



Área Sexual?

Área financeira?

Área da comunicação?


Observe por alguns dias onde "pega" mais. Primeiro observe da sua parte oq eu você acha. Depois pergunte a ele aopinião dele. Aproveite a oportunidade para se possível fazerem planos para mudar a situação.

Caso seu parceiro aind anão esteja aberto para mudar algo vamos começar com você e por tabela vai atingir ele.



Cristina Longhi - Comunicadora da Rádio Mundial

















Nenhum comentário:

Postar um comentário